9.12.04

Palra a pega e o papagaio


Eles falam, falam…



E é duro, não? Se calhar é duro. “As ciganas são bonitas, mas não fazem o meu estilo.”

Ricardo Quaresma



E é mau, não? Se calhar é mau. “Mais de 75% dos clientes dão prejuízo aos bancos.”

João Salgueiro, ladrão de casaca



E é pouco, não? Se calhar é pouco. “Muitas das minhas relações não foram suficientemente honestas, por isso optei por caminhos diferente, experimentando a selvajaria e a violência”

Angelina Jolie, actriz



E lembras-te, não? Se calhar não te lembras. “Fiz ali umas malfeitorias, ganhei o congresso e depois tive que varrê-los, tive que exercer o poder.”

Mário Soares, apoiante de Jonas Savimbi, 80 anos.



E recebeste, não? Se calhar não recebeste. “Não estou contente nem deixo de estar.”

Filomena Pinto da Costa, Relações Publicas do Benfica



E gostas pouco, não? Se calhar não gostas. “Isto está a começar mal…”

José Sócrates, animal feroz, à saída do Palácio de Belém.



E mudaste tudo, não? Se calhar mudaste. “Eles acharam que fiz alguma coisa pelo relacionamento cultural e económico entre Portugal e a Catalunha.”

Carlos Monjardino, croupier.



E saíres da minha vida? Se calhar saías. “Se deixássemos de votar nos políticos, talvez percebessem o que os cidadãos pensam do seu trabalho.”

Ágata, polítóloga “Sai da Minha Vida”, tia (ainda que de relações cortadas) da Micaela, a politóloga do “Chupa no Dedo.”



Venâncio