MAS NÃO SABIAM?
O DESPACHO que viabilizou o abate de sobreiros para o empreendimento turístico do Grupo Espírito Santo, em Benavente, foi assinado já depois das eleições de 20 de Fevereiro, em que os partidos do Governo foram derrotados, e não antes, como consta da data oficial (16 de Fevereiro).
Documentação a que o EXPRESSO teve acesso revela que Luís Nobre Guedes foi o primeiro a assinar, mas só na semana a seguir às legislativas apelou a Costa Neves, ministro da Agricultura, e a Telmo Correia, ministro do Turismo, para subscreverem com urgência o documento.
In Expresso
Mas não sabiam? Não sabiam que sempre que um governo está para sair os despachos "convenientes" saiem com datas consideradas "prudentes"?
Há duas "barreiras psicológicas" a ter em conta:
O primeiro a data de entrada "em gestão" do governo. Nas semanas subsequentes a azáfama dos gabinetes é imensa por forma a conseguir aprovar todas as medidas pretendidas. Sempre com data anterior à referida.
Depois os dias entre as eleições e a tomada de posse de novo governo. Nesses dias são mais as "pequenas coisas", os "jeitinhos" que são apressadamente decididos com data anterior à das eleições.
É para parecer mais sério...
Mais grave é quando é o próprio Conselho de Ministros a alterar datas...
Eusébio Furtado
1 Comments:
Best regards from NY! Free sample contracts for web design freelancers Www pharmcom com acyclovir Stallion running Sports talk new channel 8 springfield va Watson ultram pill description 2005 best radar detector Gsm voip gateway paxil van floor mats farmers insurance colorado bulk email marketing service tennis Flexeril and xanax Pornstar thumbnail gallery Tramadolcheap discount online tramadol treatment cancer minivan
Enviar um comentário
<< Home