DE PAPEL PARDO
Ao final da noite, em dois canais (sic-noticias e rtp-n), surgem d´enxurro dos outeiros das indústrias extintas dois artistas da bambocha que fazem duvidar sériamente da sageza da mãe natureza: dois orangos, rui santos e paulo sucena, cada qual em seu galho, o primeiro o dos "grandes temas" do desporto, o segundo o da "liderança sindical" dos professores.
Serão eles um sinal, ou até o sinal, dum fim de raça patusco, em que o grupo social em que se integram, já desalentado, deixa circular sem com isso se incomodar os taludos que, com olhinhos amarelos muito juntos ao nariz, desenvolvem uma actividade meramente poluente e ainda dela se cobram?
O que é certo é que, nutridos, eles andam por aí, soltos, com lanugens morrinhosas, chapando-se-lhes o facies em presunto de fiambre e arenque seco, respectivamente.
Quando é que alguma alma caridosa lhes enfia, a um e a outro, uma barretina de papel pardo e os põe de sentinela em cima dum banco?
lourençoBravo
2 Comments:
De facto a actuação de hoje do referido arenque seco dá inteira razão a este post.
Rosália Gomes
Very cool design! Useful information. Go on! Insurance metropolitan life ins co http://www.car-daytona-ferrari-kit.info blackberry 7230 Scheer business credit insurance Audiovox d1705 portable dvd players Saab 900s performance upgrades Case studies on lactation after breast augmentation Interior design school trade Time share refinancing Ebony pornstars pics Wheelchair on panama city beach liposuction Generic zoloft online Personal skin care http://www.adderall-4.info http://www.proactiv-5.info
Enviar um comentário
<< Home