27.7.05

FÉRIAS GRANDES

"Questionado sobre quando terminará o período de reflexão, Mário Soares sublinhou não ter prazo:
"não estou apressado".
O antigo Presidente da República acrescentou apenas que tomará uma decisão assim que tiver "os elementos todos", cita a Lusa."
Ainda não sei se vou à campanha. Agora vou entrar em férias. Vão ter tempo de falar comigo sobre todas as matérias na altura em que eu me decidir e depois eu digo ou sim ou não", concluiu."
(publico-27.7)



A "reflexão" mete férias pelo meio.
Depois do arranque, em primeira funda, o ponto morto.
Para esbater o refluxo da onda, já visível.
O processo das escutas vai ganhando a forma de uma rábula.
Tem, todavia, um mérito certo: é esclarecedor.




cristdovale

1 Comments:

At 12:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O esclarecimento não precisa de férias...

gf

 

Enviar um comentário

<< Home