21.8.05

MACACOS JANTAREIROS

"À medida que a hora de comer ia chegando, notou-se que em cada um dos orangos...começavam a surgir fenómenos de sociabilidade extraordinários. Por exemplo, alguns puseram camisa lavada, outros ornaram-se de casacos de gala e chapéus de forma tubular:estes foram ao Grandella comprar gravatas..."
f. de a.




"Se a amplitude do ponto permitisse, havia d´explanar aqui detalhes curiosíssimos, por onde inferir té certo ponto a argúcia quase humana dos macacos.

Basta um detalhe.

Constatam as observações do dr. Paul Sollier que nos chamados macacos jantareiros, à semelhança do que sucede nos idiotas, os sinais d´alegria aumentam quando a comida é de borla, ou em casos pagantes, quando o criado do restaurante errou a conta para menos.

Mais:

substituindo alguns dos pratos, por palha, o animal dá profundos sinais d´irritação."

fialho de almeida





bvta

2 Comments:

At 11:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Jantareiros destes não faltam cá pelo burgo, só não sei se geneticamente estarão desde já numa proximidade de 96% do ser humano...mas espero vir a descobrir!
PP

 
At 12:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! web site design teen jobs http://www.microsoftittrainingcourse.info kitchen bathroom remodeling va dc http://www.closed-rhinoplasty-delivery.info brio handbags E85 honda internet advertising fluoxetine

 

Enviar um comentário

<< Home