30.9.05

TWILIGHT ZONE

"Aquele que não quer passar depois de ter passado, ainda ouvirá palmas, mas já não são palmas, são despedidas e não despedidas com saudades mas com ironias. As palmas são para o tempo, para que seja contente e caminhe mais rápido, para que mais depressa o leve.”
Manuel Rodrigues
(O Século-Dez.1938)





"Volto a encontrar Mário Mesquita-que criou o paradigma da imprensa livre e responsável depois do 25 de Abril na direcção do Diário de Notícias- nos grandes combates políticos do nosso tempo.O convite que Mário Soares lhe dirigiu para fazer parte da sua comissão política de candidatura,e a respectiva aceitação,revela que os espíritos mais alertados sabem que se jogará muito do nosso próximo futuro nas eleições presidenciais.
by jmedeiros ferreira @ 02:26"
(in bicho carpinteiro)




Através de uma névoa que se cerra cada vez mais, o dr Medeiros Ferreiro, visionário e simples, vai directo ao ponto: Mário Mesquita é alçado num ápice de respeitável jornalista, género que de facto hoje vai rareando, a “criador do paradigma da imprensa livre e responsável depois do 25 de Abril”, e a candidatura “da lufada de ar fresco”, como lhe chamou em momento inspirado Vítor Ramalho, é promovida de ópera bufa, em arrastada e penosa exibição, a “grande combate politico do nosso tempo”.

Este delírio, por parte de alguém que geralmente passa por relativamente equilibrado e informado, exibe a nu que, desgraçadamente para o interessado, Soares não está sozinho na passeata que um ego inchado e um ciúme malsão o levaram a fazer pela mais plana irrealidade.


PS- No festejo angélico do dr Medeiros Ferreiro não é incluído Ivan Nunes, também chegado, a par de Mesquita, à lufada de ar fresco... Lembranças da sua (do Ivan) dissertação dos porquês da visita do Presidente Soares ao foragido Bettino Craxi?




cristovãosdovale



1 Comments:

At 2:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Good write up car classic muscle sale

 

Enviar um comentário

<< Home