27.11.05

DEPOIS DIGAM QUE NÃO HÁ BRUXAS

Correio do leitor :


"Pressão de continuidade

O sábado mediático (aparentemente cinzento dourado) sobrecarrega as dúvidas de quem verdadeiramente decide. Candidamente afirma-se existir uma personalidade internacional já contratada (muito conhecida no meio e sua conhecdora profunda, fruto de longa experiência), faltando nomear mais quatro, que até já se adivinham. O prazo fixado é só para aumentar o impacte da possibilidade de fusão ou extinção já anunciada. Falamos de Laboratórios de Estado.
Certo, certo, é que irá haver uma recomendação de concentração de tutela. Dos quatro nomeados, também será certo que sairão dirigentes das instituições de maior fulgor.
Certo, certo será a autonomia do tipo das universidades.
Ultra certo será a obrigatoriedade de fixação de receitas próprias, que a curto prazo poderão contabilizar a esse título contribuições públicas.
Mais que certo será a dominação dessas instituições de adeptos da filosofia “a ciência pela ciência”
Do preâmbulo constará ainda a liderança científica nacional com vários exemplos de seguidismo por parte de países como os USA (não é caso virgem!!!)
Quase certo é também a introdução da especificidade do infinito (o grande e o pequeno), e mais, sem qualquer custo para o Estado, dada a nova filosofia de finanaciamneto da C&T a implementar na U E e o papel da ESF em tais matérias(evidentemente sem contabilizar outras implicações).
Depois digam que não há bruxas! "

R Fachetti



bvtana

6 Comments:

At 3:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hà, hà, e tâo certinho como daqui a pouco começarem a dizer que a àgua (chuva) já é em demasia!
Lopes Amorim

 
At 3:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai acertas... e se acertas! Já agora nomes, eu também desconfio.
LC

 
At 4:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Videirinhos não faltam por aí,. Hà alguns que já estâo vidrados nos benefícios de notoriedade pública que julgam ter alcançado no quadro de promessas e contrapatidas oferecidas em tempo útil. Em tempo de guerra, muitos protagonistaS CONTINUAM CONVENCIDOS QUE VALE TUDO, MESMO TUDO. AtÈ VALE O USO DE MÈTODOS QUE SE PENSAVA JÁ ERRADICADOS!
Homem P. Pereira

 
At 4:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Espero que recuperem isto no tempo oportuno.
Está certo.
Rui Teixeira de Abreu

 
At 4:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E a ESA? Segundo o Público gastamos lá 11 milhôes por ano. Porquê? Também vai ser avaliada pelo Sr. Contzen e sua equipa? Irá ter um Presidente português? Quem?
Telles Ribera

 
At 2:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... »

 

Enviar um comentário

<< Home