MESMO AQUELES QUE NÃO FAZEM QUALQUER IDEIA
Correio do leitor:
"Sedução para Aniquilamento ou Desmascarando a Estratégia
É muito conhecida a fórmula de sedução baseada no chamado “modelo negocial diplomático” em que o sedutor oferece um vasto conjunto de oportunidades escondendo as ameaças que vai guardando para uso oportuno.
Os mais matreiros só fazem uso desse poder de ameaça quando o seduzido se encontra “á beira do abismo”. Fazendo também parte do “modelo” as zangas com o seduzido (que pela via dos seus interesses, nem sempre confessáveis, constituem factor de fragilização) que sofre de recaídas por se considerar incapaz de manter qualquer privilégio de significado sem o apoio do sedutor.
De vez em quando a fórmula falha porque o seduzido se apercebe a tempo e tempo da maquinação.
Normalmente o seduzido liberta-se e o sedutor enfurece-se. Esperemos calmemente o desenrolar dos factos e que papel o árbitro guardou para si. Hoje por hoje o seduzido ganhou. Amanhã parece que também irá ganhar. No fim, o melhor era que ganhasse o país. O país merece e os portugueses também, mesmo aqueles que não fazem qualquer ideia sobre a ideia que alguns políticos têm da coisa pública."
R. Fachetti
bventana
5 Comments:
Assim è que è falar. Tão pouco para se conseguir perceber tanto!Boa.
Alves de Sousa
Goooooooooooolo!
LM
A guerra vai alastrar, percebem-se claramente movimentações das tropas de ambos os lados.
è estar atento...os media vão ter papel central. A disputa obriga já a cancelementos de compromissos.
rui lopes da costa
Em alguns postos... a vida está mesmo cada vez mais difícil.
roma de freitas
Very nice site! Guilford college in greensborough Lowest prices for body building supplements Twin mattress frame Ti 83 game programs Ultrasonic de humidifier voyeur 5 Declaraciones de lesbianas
Enviar um comentário
<< Home