3.11.05

OLHAR EM FRENTE




"Um Presidente da República não pode ser apenas um moderador, um ouvidor, um árbitro a apelar ao diálogo. Exige-se mais ao Presidente da República (...) Eu, se for eleito, estarei muito atento à actividade do Governo"
(lusa-3.11)

"Cavaco Silva - que deu ontem o tiro de partida para a sua pré-campanha presidencial, com uma palestra perante cerca de 700 alunos na reitoria da Universidade Nova de Lisboa - disse que o seu entendimento da função de Presidente passa por ser "um agente de desenvolvimento", em estrita "cooperação estratégica" com o Governo, o Parlamento, os outros órgãos de soberania e partidos da oposição.

Com uma assistência em que pontificavam o ex-ministro das Finanças de José Sócrates (e antigo aluno de Cavaco), Luís Campos e Cunha, e António de Sousa, ex-go- vernador do Banco de Portugal, o candidato presidencial passou em revista algumas das suas preocupações macroeconómicas. Cavaco Silva assegurou que a "credibilidade" e os "políticos de palavra" influenciam a Economia e contribuem para um clima de confiança."
(Dn-4.11)

bvtana

3 Comments:

At 1:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

força serena. importa isto e só isto:olhar em frente.

jh

 
At 1:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Navegando nos limites e com vento bom. Keep the pressure on them!

raul pimenta

 
At 7:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Deixem-nos esta réstia de esperança, que se fortalecerá com uma vitória retundante à 1ª volta.
RRamires

 

Enviar um comentário

<< Home