18.12.05

CHEGAR MAIS LONGE

"The first duty of a leader is to make himself be loved without courting love. To be loved without 'playing up' to anyone - even to himself."
Andre Malraux



"Estou certo de que todos os candidatos trazem consigo a melhor intenção para transformar Portugal num Portugal diferente. Estou também certo de que a minha candidatura é aquela que melhor alia a essa intenção uma capacidade efectiva de contributo para a mudança. Nos debates em que participei e nos que ainda irei participar, procurarei deixar clara a forma como ajudarei a concretizar essa ambição que é ter um Portugal mais inovador, empreendedor e competitivo, mais justo e solidário.Não tenho motivos para pensar que não pode ser assim. Todos os dias conheço casos e pessoas que o demonstram. Poderá faltar-lhes o incentivo e o apoio certo no momento certo. É também aí que irei empenhar-me, se for eleito Presidente da República, para, finalmente, Portugal voltar a ser Maior. Esta é a HORA."




bventana