NOTAS DE RESTAURAÇÃO
"Em 2002, os barroso-santanistas vieram sem ideias. (...) No fim, deixaram-se levar como cordeiros indefesos ao matadouro presidencial. O seu papel histórico consistiu em criar condições para o mais imerecido de todos os regressos políticos: o dos guterristas."
rui ramos
(diario económico-1.12)
"(A candidatura de Mario Soares é) um acto de despero, uma coisa patética.(...) Quis ser outra vez candidato por capricho pessoal e atropelou um amigo. Tratou Manuel Alegre como um trapo velho."
vicente jorge silva
(independente-30.11)
"(...) Isso é inevitável, ainda mais com uma personalidade tão forte como Cavaco Silva."
santana lopes
(Dn-30.11)
"(...) Não tenho a menor dúvida de que Cavaco Silva vai ser Presidente da Republica."
vicente jorge Silva
(independente-30.11)
"O líder da oposição espanhola, Mariano Rajoy, sobreviveu hoje à queda de um helicóptero perto de Madrid, noticiou a agência EFE. »"
(expresso on line- 1.12)
"A principal taxa de juros da zona euro para operações de refinanciamento foi aumentada em 25 pontos base, pela primeira vez em mais de cinco anos, fixando-se agora nos 2,25%, segundo anunciou o BCE no final da reunião do conselho de governadores esta quinta-feira. Com esta medida, o Banco Central Europeu interrompe um ciclo iniciado em Junho de 2000."
(diariodigital-1.12)
«Eu não desisto! E não me intimidarão, nem me afastarão! E não ponham em causa o pluralismo e o carácter genuíno destas eleições»
manuel alegre
(diariodigital-1.12)
"A actual vantagem do prof. Cavaco é a medida do fracasso dos seus sucessores nos últimos dez anos. É o resultado das más ideias à esquerda, e da falta de ideias à direita. Foi isso, traduzido em derrapagens orçamentais e estagnação económica, que determinou estas eleições presidenciais. E agora? Acreditam que dez debates podem corrigir dez anos de história? Os debates decisivos já aconteceram. Foram o debate Cavaco-Guterres, e Cavaco-Santana. O prof. Cavaco ganhou-os. Por falta de comparência dos adversários."
rui ramos
(diario economico-1.12)
brventana
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home