13.12.05

A VERDADEIRA FACE DO BLOCO DE ESQUERDA

De quando em quando, um bloquista descai-se. Deixa perceber a verdadeira postura bloquista. A arrogância pseudo-intelectual da esquerda caviar.

Agora foi o próprio Francisco Louçã, sempre com o estilo de seminarista arrependido, Louçã afirmou que não hesitaria em demitir Alberto João Jardim.

Confrontado com o facto de Alberto João Jardim ganhar eleições, conquistando a confiança sistemática de mais de 50% dos votantes, o candidato do bloco, com a perspicácia que lhe é reconhecida, percebendo que não podia dar a imagem que é prepotente, lá diz que afinal mais não fazia do que o mesmo que Jorge Sampaio quando demitiu Santana Lopes que tinha o apoio de mais de metade dos deputados na Assembleia da República.

O ódio (quem sabe a inveja) tolhe a racionalidade de Louçã. Comparar a situação de Santana Lopes que não foi sufragado e que assumiu a chefia do governo depois do abandono de Durão Barroso que tinha ganho as eleições legislativas sem maioria absoluta e se coligou com o PP, com as vitórias de João Jardim que se candidata e cumpre os seus mandatos sempre com maioria absoluta, é o mesmo que dizer que Louçã pode ser eleito Presidente da República.

Este pretexto estapafúrdio é um sinal claro deixado fugir por Louçã que não hesita em utilizar todos os meios para impôr a sua vontade. É assim o bloco de esquerda e a sua pretensa superioridade moral.


Manuel S. Carneiro

1 Comments:

At 2:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É dar-lhes!

 

Enviar um comentário

<< Home