11.1.06

Berlusconizando

De ver:

"Soares é Fixe!
O candidato Soares insurgiu-se ontem à noite, uma vez mais, contra a comunicação social. Caminho óbvio quando se está em baixo ou, pior ainda, quando se está abaixo de baixo, como é o caso. Estar atrás de Cavaco era coisa previsível, agora perder para Alegre roça a humilhação.

(...)
O candidato Soares parece recorrer a Itália sempre que pensa em cabalas e associações mafiosas da comunicação social. Ontem voltou a fazê-lo em Setúbal:
«Não vamos deixar que haja "berlusconização" do nosso país!», gritou.
A culpa estava encontrada: "É dos interesses dos patrões", ou não fosse o candidato Soares uma eterna vítima da cabala capital/media.
Convém, no entanto, não esquecer que, quando esteve em Belém, o agora regressado Soares procurou, entre outros, o mesmo Silvio Berlusconi para parceiro negocial num grupo empresarial, a fim de garantir o controlo de interesses nos media, favoráveis ao presidente e à sua reeleição. Berlusconi era um homem de negócios, como ainda o é hoje, mas Soares era já um político consagrado e, acreditava-se, dedicado apenas à política e ao nobre cargo de Presidente da República.
Enfim, assuntos que um bocadinho mais desenvolvidos deram, entre outras coisas, o despedimento de Joaquim Vieira de Director da Grande Reportagem, há coisa de dois meses.
Soares é fixe!"

bventana



2 Comments:

At 11:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A noite de hoje na RAI foi muito elucidativa.
RR

 
At 8:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. » » »

 

Enviar um comentário

<< Home