20.1.06

Rock in Rio

Querem arranjar um argumento de venda e não sabem como? Arranjem um caso de marketing social e pensem no Rock in Rio. O organizador da coisa conseguiu convencer meio mundo a que hoje, sábado, alguns canais de televisão parem três minutos unicamente para lhe fazer publicidade. Ele disfarça a coisa com uns argumentos sociais mas o spot que enviou para as estações não esconde nada: são três minutos de autopromoção, de narcisismo de pacotilha disfarçado de preocupações antiglobalizantes e sociais. Vigarice pura a terminar com um logo do rock in rio. Nojento.

Manuel Falcão


Eusébio Furtado

5 Comments:

At 2:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Manuel Falcão?! Quem é?

 
At 2:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Falcão? De onde é?

 
At 6:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vivemos num país de zarolhos...tudo nos cega...até chicos espertos de além mar, até parece que não chegam os que por cá temos.
O prof. Tavares que se cuide, não esquecendo como se atormetam os medrosos e os cobardes.
LM

 
At 6:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

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At 7:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

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