26.4.06

Fizeram sentido

"Discurso de "esquerda", de compaixão, de solidariedade, de alerta - que importam as definições? O que importa é a gravidade emprestada pelo Presidente ao compromisso cívico concreto que propôs aos portugueses e a que teremos de responder por acção ou omissão (a começar pelos que nele votaram nas últimas eleições).
Não votei em Cavaco Silva, mas não me lembro de um discurso presidencial dos últimos dez a quinze anos que tivesse posto assim o dedo na maior ferida portuguesa. Só por isso - e não é dizer pouco - fizeram sentido estes 32 anos do 25 de Abril."
Vicente Jorge Silva-DN-26.4

crsdovale

7 Comments:

At 11:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A maior ferida portuguesa é uma "classe política" indigente que não soube fazer, em tempo útil, as contas simples que fez o Prof. Medina Carreira.

 
At 6:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E não só .... Há pecados que perduram e não os querem redimir.GHá gente que não merece confiança para ocupar lugares que ocupa.
Sócrates que esteja atento aos sinais.
LC

 
At 11:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tá bem, eu sei que a idade traz compaixão e revisões de consciência, mas que diabo,ainda não foi assim há muito tempo que no cargo de primeiro-ministro, se devia ter lembrado que contribuiu e muito, para as chamadas desigualdades que agora diz ser necessário combater!!!!!

 
At 12:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vai constando que o Governo apenas só «aflorou» as medidas imprescindíveis face à crise das finanças públicas. Diz-se que foi um erro grave.
Que o discurso do Presidente gerou equívocos numa classe média ainda longe de sequer imaginar que o lume vai mesmo pegar-lhe nas barbas.
Como é dos usos e costumes.

 
At 6:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

 
At 6:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

 
At 12:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »

 

Enviar um comentário

<< Home