7.5.06

Assim foi

Ao tirar a baliza do Campeão a Quim, pondo-a nas mãos do inenarrável Moreto, Ronald Koeman mostrou que era incompetente e decepcionou toda a equipa. E uma equipa que perdeu o respeito e a confiança no treinador não ganha. Perde. Às vezes, quase de propósito.

bruno ventana

8 Comments:

At 9:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Foi aí que tudo começou. Mas outro facto determinante foi a incrivel contratação do Robert

FDS

 
At 11:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Além de incompetente, foi sobretudo casmurro, uma vez que o moreto em quase todos os jogos que fez deu motivos para não alinhar no seguinte.

 
At 12:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O que se vai passar a seguir é que agora interessa. Koeman sai às boas ou tem que ser despedido? Que história é essa do PSV? Quem a lançou?O sr Veiga resolve ou não o grave problema chamado robert?

CSD

 
At 9:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Voltamos aos tempos do damásio?

 
At 4:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para a rua: Marcel, Robert, Moretto, Marco Ferreira,Giovanni e Koeman.

 
At 4:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A minha estratégia para o Benfica 2006/07:
- Vendam os jogadores todos (em saldo ou em promoções);
- Comprem uma boa equipa da Terceira Divisão, com gente nova, ambiciosa e humilde;
- contratem um treinador português ambicioso, novo, com personalidade e paguem-lhe por objectivos cumpridos;
- Paguem aos jogadores o máximo de 500€/mês, com extras( vitória = 1000€; empate : um almoço ; derrota: multa proporcional à categoria do adversário).

Não tenham medo das consequências. Elas nunca serão piores do que as tristes figuras que o "antigo Glorioso" andou a fazer por Paços de Ferreira, F. Foz e outras aldeolas deste país! Vergonha de todos aqueles que um dia admiraram Costa Pereira, Eusébio, Germano, José Águas e não suportam ver as suas camisolas conspurcadas por madraços ( com as raras excepções que toda a gente conhece!)

Mai ' nada!!!

Chulos da p...!!!!

 
At 4:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Só para concluir o comentário anterior, que não é nenhuma blague: esta solução que proponho teria a vantagem de não agravar a situação financeira aflitiva do Clube e seria uma base para, dentro de dois/três anos termos uma verdadeira equipa de futebol. Vejam o que aconteceu com o Porto: renovou-se com inteligência. Sabe "comprar" reforços, não vai atrás das negociatas de Veigas e Vieiras, gente desclassificada que assaltou o Benfica para encher os bolsos e se auto-promover.

 
At 12:24 da manhã, Anonymous Anónimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

 

Enviar um comentário

<< Home