16.10.06

"Povo" genuíno




« (JPP)
LENDO VENDO OUVINDO ÁTOMOS E BITS
de 16 de Outubro de 2006
Será que se eu juntar quarenta pessoas para protestar (e garanto que não preciso sequer de um partido), contra a televisão pública ou a "cultura" subsidiada, por exemplo, o evento passa em todos os telejornais com tanto tempo como os protestantes (a maioria do Bloco de Esquerda) junto do Rivoli, com directos e entrevistas, tenho o ministro respectivo logo disposto a receber-me, sou tratado com benevolência como "povo" genuíno e ninguém me tira de dentro do estúdio principal, caso o ocupe impedindo a emissão? Duvido.»

in Abrupto


crisdovale

2 Comments:

At 11:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este PP está-se a fazer de ingénuo.
Será, digo eu, que não tocando em certas àreas também me enchem de subsídios.
Para certas coisas é fundamental não esquecwer a autoridade moral.
RR

 
At 9:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Para o que PP diz não é preciso autoridade moral. A televisão tem a capacidade de dimensionar os acontecimentos e deveria usar essa arma com sentido de responsabilidade.

HM

 

Enviar um comentário

<< Home