Era favor não mexer...
«Madrid, 29 Set (Lusa) - O governo espanhol e os principais fabricantes de roupa do país assinaram hoje um acordo que unificará os tamanhos da roupa e promoverá uma imagem física mais saudável, longe da magreza extrema.
O acordo de colaboração, que conta com o apoio de marcas como Zara, El Corte Inglês, Mango, Corterfiel e a Associação de Criadores de Moda de Espanha, foi promovido pelo Ministério da Saúde espanhol.
Este acordo insere-se num pacote de medidas que Espanha quer aprovar para combater a anorexia e outros problemas alimentares que continuam a aumentar entre as jovens.
Além de se comprometerem a "homogeneizar" os tamanhos da roupa, os criadores disponibilizarão informação sobre parâmetros como a medida de cintura, de ombros ou das pernas para "promover uma imagem de beleza saudável".
Fabricarão igualmente manequins que tenham pelo menos o número 38, deixando de considerar o número 46 como "especial". (...)»
guidosarraza
9 Comments:
Fabuloso!!! Larguem-nas!
Está brutal. Esta sim é uma causa daquelas. Não estraguem os manequins.
Os espanhois que fiquem com as gordas- as tais do 46 - que a gente se amanhará com as magras.
jmn
Sociedade da abundância. Não há fome. Há anorexia.
Mas, qual fome?! Deixem as raparigas à vontade. A natureza também estima as magras. Cada qualcom o seu género, livres e soltas.
FV
Deixem a Kate Moss comer saladas!
Entre a anorexia e as 46 subsiste muito boa gente
O Club de Criadores de Gado também aderiu?
Então agora não se mexe?! Logo hoje com tanto pra dizer...
Enviar um comentário
<< Home