12.1.07

"Globalização"


O CARTOON DE ANTÓNIO
Expresso-13.1


crisdovale

3 Comments:

At 10:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

AH AH AH AH!!!

 
At 2:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fundamental é reverter ameaças em oportunidades. Desafio a que os portugueses são muito pouco dados, e alguns governantes são, neste particular, muito responsáveis por fingirem (ou não perceberem de facto ) quais são os instrumentos essenciais a disponibilizar sob a forma de economias externas.
Depois queixam-se da barraquinha...
LC

 
At 8:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mas, os Portugueses sempre transformaram ameaças em oprtunidades...foram sempre que ameaçados pelas estepes de Portugal...o Mar...e emigraram...fizeram em tempos a descoberta de que o mundo, a humanidade se podia ligar pelo oceano que afinal era um só, depois fizeram riqueza para si para os seus e para Portugal com as suas remessas de emigrantes.
No consulado presente, o consulado do protectorado, a emigração será como não se via desde os anos sessenta e será dentro de dois anos como foi nos anos vinte.
Concordo, claro, que existe uma diferença cada vez maior entre a Nação e o Estado. A Nação fará o que sempre fez, ameaçada emigra para salvar a Nação de longe. O Estado faz o que fazem os protectorados.

 

Enviar um comentário

<< Home