2.3.05

O XVII

"Some stories survive in order to remake their endings"
DLSmith




Embora a “Nha rica” já conheça com detalhe o próximo elenco governativo – na cultura e no ensino superior (especificamente) temos “regressos”, um irmão de um reitor, ambos magníficos, vai para uma pasta forte, para uma outra, também forte, vai um autor teatral que um dia tirou o tapete a um primeiro-ministro que quando era deputado à constituinte tinha uma porsche, o apelo de que se fala em “Com Tubas” vai (finalmente) ser atendido, também das universidades vêm o Humberto e o João, um outro virá do parlamento europeu, o Pedro, naturalmente, fará parte e importante, etc. – não iremos, por polidez para com as folhas periódicas, revelá-lo até quinta-feira.
Dir-se-á, por ora, que a orgânica governamental vai apresentar mudanças fundas, inspiradas numa matriz blairista (p.e. Ambiente + Agricultura) e adequadas ao objectivo de uma máxima rentabilização dos recursos das “novas perspectivas financeiras” da União Europeia.

Nada é certo nesta vida, mas o arranque pode ser auspicioso...


lourençobravo

1 Comments:

At 3:56 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... buy ambien online Upgrades for infiniti g35 coupe evista data recovery shareware

 

Enviar um comentário

<< Home