3.5.05

O QUE FALTA AGORA?!

Depois da entrevista de Santana Lopes à SIC ontem à noite ficou claro que o actual presidente da câmara de Lisboa não está lá mesmo para ajudar ninguém (nem a ele próprio).

Carmona Rodrigues ainda pensava que Santana (amigo de infância) o ajudaria agora que estava definido o candidato a continuar o mandato do PSD. Com esta entrevista dissiparam-se as dúvidas.

É da natureza dele. Até pode ter afirmado que iria ajudar Carmona. Até pode pensar que é o seu dever. Mas (como diz o escorpião à rã) é a sua natureza!

Santana é autor (e único) de toda a obra em Lisboa. Só não é candidato porque o líder do PSD se quis vingar dele. Só não demonstrou que podia fazer obra enquanto primeiro-ministro porque não teve tempo.

Carmona é "apenas" o seu número dois. Porque ele escolheu. Carmona esteve no governo porque Santana mandou. Saiu do governo e voltou para a câmara para o substituir porque ele assim entendeu.

Depois destas "revelações" só resta a Carmona uma saída... A sua saída!


Eusébio Furtado

1 Comments:

At 5:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Neste momento "resistir é vencer". Carmona sabe que a sua saida pode ser a abertura da caixa de pandora que prejudicará Lisboa. A sua premanência não impede nada mas permite que ele controle o seu espaço vital e por outro lado demonstra aos funcionários da CML que ele está ao lado deles, a sua saída seria o estado de sítio. OBRIGADO PROFESSOR OR POR LISBOA EM PRIMEIRO LUGAR.

 

Enviar um comentário

<< Home