29.6.05

UMA QUARTA FEIRA EM JUNHO

"La política es el arte de buscar problemas, encontrarlos, hacer un diagnostico falso y aplicar después los remedios equivocados."
groucho marx



Enquanto o ministro costa, cujo vulto, em tempos, se recortava imponente de encontro ao horizonte, proporcionando sombra e fresquidão, chocou agora uma ideia grande, que, para além de uma quantidade de sarinhos, deve ter acabado com os cheques, o rebanho dos videirinhos não pára de varejar bolotas, escapando-se mesmo alguns em direcção a são bento, como seja o caso daquele besuntado, muito cheiroso a patchouli e com a boca a escumar gorgolões de pão de ló.

O pm, resolvido a dar tréguas ao espírito, convoca a ideia do referendinho ao aborto, tema leve, que vai eriçar a guedelha de muita bestiaga à vista do musgo apetitoso dum assunto fracturante.

Espapaçado de enxúndias nos finos lençóis dos noticiários, dos santos areja uma magnifica consciência limpa, tomando pequeno almoço reforçado com o diplomata pierre falcone, tudo isto na varanda.

Graça Moura acaba com a unesco de penada, e, na volta, dá umas taponas na França e nos franceses antes de ir para férias, ali para as fazendas de almeirim.

Continua a não haver novidades sobre o houdini dos gasóleos.

Os adeptos do sporting, e bem o mereciam, têm para começo de época uma notícia deliciosa: o peru quer ir embora.

E o dia não vai acabar sem ouvir a mexicana hilária, polpuda e de sobrancelha sexy, atirar: "Dedinho de S. João!"


lourenbraV