OS "BENEFICIÁRIOS"
Ainda com as páginas do "dossier Eurominas" a esvoaçar nos espiritos, vem a pêlo ler o magnifico "Não se pára mais" de Vasco Pulido Valente (publico-24.9), e demorar um pouco mais neste trecho:
(...) não ando a dormir e, em 30 anos, já pude perceber que os maiores “beneficiários” do regime não foram com certeza as criaturas um pouco patéticas que acabaram na televisão e nos jornais. O tráfego de influência, a fraude a sério, o negócio verdadeiramente corrupto, ficam por força e tradição entre indivíduos muito respeitáveis, que ninguém conhece e que nunca por nunca fazem falar de si. Ainda por cima, o grande crime, bem guardado por um exército de advogados, consegue conservar uma ficção de legalidade: uma assinatura aqui, um despacho ali, uma conversa acolá – e as coisas correm docemente.
(...)
Se alguém se aplicasse a descobrir o que valem hoje e o que valiam há vinte ou trinta anos certas personagens do regime, não perderiam um décimo de segundo com a putativa delinquência de Fátima Felgueiras.”
bruno ventana
1 Comments:
You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it http://www.joint-levaquin-pain.info/Levaquin-indication.html Cheap thai calling card Shoe stores in cisco tx texas neurontin and drug test
Enviar um comentário
<< Home