24.9.05

PARA QUEM NÃO ESTIVER A DORMIR

"eurominas
não deixe que a Verdade estrague uma boa história
Sábado, Setembro 24, 2005

Se eu fosse de conspirações, se eu fosse de cabalas, se eu fosse do PS e... se soubesse da eminente publicação da 'história' da Eurominas que o Público desbaratou ontem , sexta-feira (destaque de 5 páginas com uma mísera chamada à capa), e se também soubesse que Fátima Felgueiras quereria 'voltar', e que estava disposta a 'conversar', naturalmente que pedir-lhe-ia para vir na mesma altura em que a bomba do Público (envolvendo vários elementos destacados do PS, como Alberto Costa, José Lamego, Junqueiro, António Vitorino, Narciso Miranda, o actual chefe de gabinete de Sócrates, etc) poderia rebentar para a 'aconchegar' abafando-a devidamente.
Por outro lado, se eu fosse da direcção do Público e tivesse uma história que - numa situação normal - poderia iniciar um verdadeiro terramoto político - de proporções não 'estancáveis' - e fosse pressionado a publicá-la, e não quisesse ficar muito mal com o poder instalado nem com o ónus de 'deitar a casa a baixo', então publicá-la-ia no momento em que sabia que menos gente lhe ia ligar - num momento em que o país, e arredores, estavam entretidos com o reality show - em directo e ao vivo - de Felgueiras.
Como eu não sou nem dirigente do PS, nem da direcção do Público, podemos todos dormir mais descansados.
por Manuel às 2:58:00 AM."
(in Grande Loja)

-A fotografia que acompanha o texto é imperdível.



bvtana

7 Comments:

At 11:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este caso tem uma dimensão muito séria. E , articulado com a felgueirada, é então mesmo muito muito grave. Mostra o género de pessoas. E o género não é de pessoas em serviço publico, mas de privatização do seviço publico.

carlos morais

 
At 2:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A imprensa de domingo "amortece" o caso. vamos esperar mais uns dias para ver se o folclore da felgueirada não abafa este caso, assim a modos como se abafou e continua a abafar o escândalo contado por Rui Mateus em 1995.

pedro rodrigues

 
At 5:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hoje, dois dias depois, o escândalo que isto representa não desperta nenhuma comoção, por pequena que seja.
O profundo bloco central dos interesses actuará com os seus vastos meios como uma "câmara de compensação" destas golpadas?
Parece...

vitor sousa

 
At 6:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Contas antigas, contas antigas. Espero que haja força para as manterem em credores.
Agripino Pinto

 
At 6:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então e ninguém dá por isso?
Ruben Lobo

 
At 7:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

agora começo a perceber certas coisas, ouserá que não?
albino rato

 
At 11:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! gambling Nissan differentials 95 sea sport dvd power player homeowner insurance policy 1971 pontiac trans am Summer 2005 distance education courses offered evolutions of internet advertising Solar ics water heater Missouri power ball willing numbers kitchen islands

 

Enviar um comentário

<< Home