25.10.05

PACIÊNCIA E TECNOLOGIA

Correio do leitor:

" mais do mesmo
Na anterior passagem pelo poder o mandarim , com a sua costela despesistam, criou um conjunto de instituições públicas que garantiam o mínimo para que usufruisse da catgegoria de ministro. Nada que dignifique a personagem nem que contribua para a melhoria da governação. Ambição pessoal da mais pura.
Quando se pensava ultrapassada esta fase eis que surge nova golpada: a Agência para a Sociedade do Conhecimento, novo instituto público, segundo o Público.
A saga continua."

De truque em truque
A acreditar nas versões jornalisticas, e mesmo na nova voz do mandarim, traduzindo as vontades do seu amo em notícias de âmbito económico, o orçamento para a ciência conheceu nova subida. Excepção e demonstração de boa vontade, que, apesar de tudo, tem como parcela de justificação as necesárias contrapartidas para os fundos estruturais.
Contudo, seria muito interessante conhecer qual foi a instituição ou entidade que verificou a real existência de tais fundos? "

R. Fachetti



brventana

3 Comments:

At 11:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto é bem obsevado sr Fachetti. É caso para perguntar: onde está a oposição em matéria de CT?
Também é verdade que a "cara da CT" no anterior governo era a do espertalhuço Sampaio Nunes, o Richelieu do nuclear...cuja acção mais visível foi a de ir almoçar com o ...mandarim, que aliás lhe espetou a seguir um par de bandarilhas!
Mais visível, porque menos visivel também deve ter havido... lá mexidinho é o homem.

fernando manuel ribeiro

 
At 2:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Este sabe do assunto....

fernando trigueiro

 
At 4:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! truck car seat covers seat cover Ionamin prescription ionamin allegra protonix dr side effects Volvo trailer hitches Fitness and faith Nokia 6016i ring tones Vanity pornstar shemale http://www.call-centers-in-india.info/6600gtgraphiccard.html

 

Enviar um comentário

<< Home