ERGO A MINHA TAÇA PARA CONSTANÇA
Serviço de Limpeza
"No meio da mediocridade televisiva instalada, ergo a minha taça para Constança Cunha e Sá e pergunto: para quando um programa com a assinatura individual da jornalista? Nada nos faz mais falta do que um Jeremy Paxman de saias, que trate os politicos com o respeito que eles merecem. As entrevistas aos candidatos presidenciais (falta Cavaco) foram um milagre de inteligência, com o inevitável toque blasé que é Constança vintage. Repetidas vezes, ao ver Constança em acção, formulava mentalmente duas ou três questões que a jornalista, em perfeita sintonia, disparava de imediato...
Constança, com a sádica tranquilidade que típicamente falta aos amadores do ramo, lá ia desfazendo os tristes tapumes do poeta da Republica.
De resto, e pela primeira rodada, a coisa promete. Soares candidata-se contra Cavaco.Alegre candidata-se contra Soares. Jerónimo e Louçã candidatam-se um contra o outro. E Cavaco? Cavaco, que muito avisadamente paira acima do caos, já avisou que não se candidata contra ninguém. Chama-se a isto limpeza à primeira volta."
(jpcoutinho-expresso-12.11)
bventana
1 Comments:
Agora depois do Cavaco se calhar já pensas de outra maneira, não?
Enviar um comentário
<< Home