18.11.05

SÓ PODIA DAR CHOQUE

Correio do leitor:

"Crispadinho e a todo o pano

De crispação abafada havia vários sinais no que se refere ao choque tecnológico.
Saúda-se a premunição de Sócrates quando percebeu que isto só podia dar choque. E deu.
O mandarim tem vindo cuidadosamente a dar pano á vela, chamando á vez os seus grumetes para marcarem o rumo para albarroamento das forças inimigas. O Frei Luís sempre fiel, venerando e obrigado, demonstrou subtil mas claramente que nestas coisas da sociedade da informação não há espaço para as “forças de Pinho”. Tanto “A voz do mandarim” (em grande destaque), como “A nova voz do mandarim” se encarregaram da difusão da “boa nova”.
A seguir virão pesos mais pesados .... talvez da ESA, para já! Depois, logo se verá!
Estamos na fase de reimpressionar Sócrates, fazendo-o esquecer lembranças passadas por ilusão de criação de cones de aspiração geradas por grandes personalidades (reais ou aparentes - a retórica também aqui é aplicável) da ciência.
Atentem nas figuras da figurinha procurando as câmaras de televisão (em boa companhia e evidenciando grande cumplicidade) durante a cimeira Ibérica. Já por aqui se haviam deixado avisos sobre a estratégia da personagem. Agora é: crispadinho (qb –não vá o diabo tecelas) com o Pinho e a todo o pano com o chefe, à moda do fradinho da informação, sempre fiel, permanentemente venerando e muito disponível (matéria de que a “plagiadora de visão” nos ofereceu imagem inesquecível dos “sacrifícios” que o mandarim é capaz de incorrer para a manutenção do poder)."

Manuel Tavares Mendes



bvtana

5 Comments:

At 10:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cone de aspiração? Só se o "chefe" for mesmo provinciano.
avg

 
At 10:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Com os especialistas em inovação que o DE nos brinda seguramente que também não iremos longe.
Como bom português sempre acagaçado, bem com deus e com o diabo.
freitas rodrigues

 
At 11:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O que o mandarim quer é mais "Estado" (leia-se dinheiro do contribuinte). Para por exemplo "entreter" a rapaziada do Cla...
Rentabilizar verbas publicas? Vamos com calma...

Fernando Manuel Ribeiro

 
At 1:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Para já para já lá foi tratando da vidinha na cimeira. É que o espctro internacional garante maoir perenidade. Lá disto o homem sabe.
Atenção Braga que aí vai também o homem.
luis lopes

 
At 7:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work mac 1.0ghz powerbook laptop specs Pre retirement planning 31 arm mortgage calculator Zyrtec with alchohol big breast volvo 850 car forum Account ecommerce merchant service retail Forums mercedes benz Free pic of nude mature women Lg4650 battery kid coat hanger Best hotel business insurance quote Milf hardcore movies laptop manual Chevrolet radio codes Forum hilton paris sex 1999 mitsubishi fuso diesel fuel economy

 

Enviar um comentário

<< Home