VOLTA A SER IMPOSSÍVEL
Correio de leitor:
DUPLICAR O INVESTIMENTO EM I&D ATÉ 2010 (1,8% do PIB)
"A mentira voltou à rua de forma recorrente e pela mão da mesma personalidade.
Já nos idos anos 80 exercício semelhante foi feito então na cifra mágica de 1%.
Tal serviu, sobretudo, para o indutor do cenário vir candidamente, por interpostos experts e mandaretes, reinvidicar a consecução de tal meta, retirando daí dividendos políticos, incluindo os da candura.
A proposta volta a ser impossível de cumprir. Isto porque, tal como já foi amplamente explicado, mas fracamente divulgado, para tal realização era necessário duplicar a comunidade científica nacional e empregá-la, em tempo, em efectivo desempenho desta natureza.
Desta vez será Pinho a vítima, que, apercebendo-se ou não, já endossou a Sócrates as responsbilidades de coordenação. O maningante mantêm-se escondido e controlando tranquilamente a feitura das estatísticas sobre o assunto.
A luta no interior do governo não acabou, relançou-se. É fundamental que alguém tome conta do país e não se deslumbre com vitórias de pirro (não obstante eventuais impactes benéficos em termos individuais) de qualquer dos protagonistas, sendo fundamental a manutenção da aposta na inovação, no desenvolvimento económico e na formação de recursos. Nisto valeria recordar estórias passadas, mas agora não é tempo disso. Seguramente que alguém lá irá. Espero!
Para já, parabéns Dr.Pinho."
Valdemar Seguro
bventana
5 Comments:
Pois´é!!!!
PP
Peões de brega à praça.
EF
Que Pinho cumpra o que promete (Expresso) e que Sócrates não se intimide.
RR
É fundamental atascar o adversário. Embora em tereno difícil continua a prometer mundos e fundos aos apoiantes.Os mais sedentos e inconscientes vão armar-se em "novos samurais". É preciso atenção e capacidade de contra ataque. A guerra a partir de um castro pode ser vitoriosa!
pinto guedes
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Backpacks that look like jerseys
Enviar um comentário
<< Home