3.1.06

EM RODA LIVRE

"Os grupos de comunicação social - não direi todos - meteram na cabeça deles que deveriam apoiar Cavaco Silva. E isso foi combinado.
(...)
Mais tarde jovens investigadores irão estudar o que se está a passar nesta campanha."
(lusa-3.1)
"Não estou a atacar os jornalistas, mesmo quando eles vêm com perguntas feitas, normalmente parvas"
(publico-3.1)



Como não são "todos", os grupos dos senhores Cebrián e Oliveira devem escapar...
Os "jovens investigadores", esses, terão certamente boas referências para o seu trabalho.


crsdovale

2 Comments:

At 11:35 da tarde, Blogger postman said...

Só mesmo uma pessoa como Mário Soares pode fazer estas enormidades, dentro da mesma linha do apelo ao voto, no filho, à saída da Assembleia de Voto e não ter as consequências devidas. A SIC já reagiu o que será preciso ao Sindicato dos Jornalistas?

 
At 5:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A SIC devia ter vergonha de se armar em ofendida. está longe de ser um adonzela impoluta. Bem pelo contrário. Se em muitos casos não tem, Soares tem toda a razão do mundo nesta questão. Basta ver a forma como Cavaco, qual monarca, foi acompanhado desde o Possolo até ao CCB, no dia em que anunciou a candidatura. Ou os à partes desnecessários e irónicos com que os repórteres que acompanham Soares gostam de brindar as acções do candidato Soares. Contra isto vai também o facto de durante muito tempo falarem apenas "no candidato Cavaco Silva" e no caso de Soares do "Candidato apoiado pelo PS." Se tiver juízo, o Sindicato só poderá reagir dando razão ao Soares, claro

 

Enviar um comentário

<< Home