Vice Versa
"Dili 30 Ago (Lusa) - O major Alfredo Reinado fugiu hoje da cadeia de B ecora, em Díli, juntamente com outro 56 reclusos, incluindo 16 ex-membros das fo rças armadas timorenses e cinco condenados por homicídio, disse à Agência Lusa f onte oficial.
Os 57 fugitivos, que representavam 28,5 por cento dos 200 detidos em Be cora, saíram pela porta principal do estabelecimento cerca das 15:00 locais (07: 00 em Lisboa), sem, aparentemente, qualquer oposição por parte dos membros da se gurança, de acordo com fontes contactadas pela Lusa."
Será que a rapaziada do General Alcazar não se precata com a rapaziada do General Tapioca?
Ou vice versa?
crisdovale
6 Comments:
O caso de sucesso está de facto a revelar-se mais extraordinario do que se pensava...
o que me custa ee que Portugal estaa no meio de um conflito religioso,esqueccam-se de petroleos e etc.., graccas a Guterres e Melicias.
uma guerra nunca ee por causa de bens. uma guerra ee por causa de verdades em conflito.
um exercito nao sao os generais. um exercito sao rapazes de dezoito anos. para obedecerem de facto e naao fazerem apenas os movimentos de quem obedece teem que o fazer por uma verdade em que acreditam.
em Timor do que se trata ee de um conflito religioso. agora e ha muitos anos.
Muito bem observado: guterres, sampaio e melícias, na linha da frente das luminarias que enfiaram com os roques rodrigues e quejandos o povo de timor no atoleiro onde esta metido.
Os que pensam, ou fingem que pensam, que a politica é uma brincadeira de compassionate feelings para aconchego das suas (deles) alminhas ....
JMN
Mais uma vergonha para a Diplomacia Portuguesa. Tirem os amadores e os curiosos e deixem os Diplomatas de carreira trabalhar.
O amadorismo tem sdempre preço muito elevado.
Por cá, também, não faltam bons exemplos, muito embora haja quem os tente esconder a todo o custo. Quanto mais escondem mais caros ficam.
Basta olhar com alguma atenção para certos perfis. Por exemplo, e por cá, o de especialização da economia portuguesa. Depois não digam que ninguém deu por isso.
Enviar um comentário
<< Home