31.3.07

De pirómano a bombeiro num ápice

"Vós notais commo ele traz a capa revolta sobre o braço, a modo de toureador, que quer dar cutilada provando forças no toutiço do boy..."
Apólogos (pag 225)



E um relatório dos custos para o país dos momentos governativos do sr. presidente do Tribunal de Contas?
Sob os auspícios do inesquecível Guterres, foi considerado o melhor governante post 25 de Abril da área da Educação pela ... FENPROF (e agregados). Já como titular das Finanças, a mais elementar caridade leva a não esmiuçar, mas lá que, tudo junto, um tal relatório teria condimentos para impressionar, lá isso ele teria.

crisdovale

10 Comments:

At 6:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"Santo de pau carunchoso"

É pena o relatório que este senhor deu à estampa parar em 2003. Porque de 1996 a 2002 (vejam lá a coincidencia...) ele foi governante com gabinetes a funcionara absoluta e rigorosamente da mesma maneira que agora pudicamente vem descrever... (salvo a contabilidade de verbas que agora por força da Lei Orçamental são inscritas nos gabinetes e que o relatorio demagogicamente não explicita)
Era só o que nos faltava,aturar o despesista afamado - ídolo dos sindicatos que ele tratava a "sacos de dinheiro" - armado em guardiao zeloso do dinheiro publico que ele e o chefe guterres malbarataram como não há memória em democracia.

J.V. Calheiros

 
At 6:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Espantoso, um dos maiores gastadores do descalabro guterraceo, cujos gabinetes se atascavam de assessores, vir armado em virgem num relatorio que não vai (Coincidencia do catano)além de 2003. ò sr presidente do TC faça lá um relatoriozinho dos tempos do desgraçado guterres para a malta ver os oliveira martins, os sousa francos e os pina mouras a poupar os dinheirinhos do zé contribuinte!
Ou então vá mas é dar uma granda volta seu sacristão sonso!

 
At 6:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

De facto o oliveira martins neste papel é como o eusebio a guarda redes!
Um dos grandes "artilheiros" do chuto ao dinheiro publico a defender contas é de gritos.

 
At 6:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É na verdade preciso ter um topete desmedido para vir dizer missa em cima do bacanal. Que cara de pau que sr me saíu ó sr presidente do tribunal de contas, grande zelador da conta publica. O que Vossa Excelencia esparramou em seis anos, meu Deus!!!!

 
At 6:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O relatório do TC vai de 2003 a 2005. É galo, pois que de 1996 a 2003 é que foi o auge do fartar vilanagem. E no topo dessa equipa avultou o sr dr Guilherme Oliveira Martins, o "Euromilhões dos Sindicatos" na educação e o terceiro dos ministros das finanças que enfiou o país no pântano.
O descaramento - fazer agora um ar sériozinho de cuidadoso guarda livros - é monumental.

 
At 6:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O fulano é um verdadeiro conde de abranhos da conta do estado.

 
At 7:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto é uma genuína pecha de Regime.
E continua. Impávido e sereno.

 
At 8:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O sr Oliveira Marins- esbanjador a um grau raramente visto na administração - vem mistificar o publico misturando numeros e parcelas e misturando procedimentos legais e ilegais (que ele seguiu na íntegra, aliás)num tristissimo exemplo de demagogia e mistificação. O que pretente? Curar traumas, apaziguar uma consciencia torturada?
Um verdadeiro palhacete, com o seu arzinho de beato. Que fique na lembrança que este individuo estoirou MILHÕES do contribuinte atirados às pazadas aos sindicatos e que como ministro das finanças foi o COVEIRO das finanças públicas.
Disgusting!

 
At 8:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fulanizar este assunto é tapar o Sol com a peneira.
O facto é que esta gente não tem honra nem vergonha, que este regime simplesmente não presta e que é urgente removê-lo para o inferno que o pariu.

 
At 2:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Chutai ..chutai.
Que nós chutamos também!
Chorai ..chorai.
A parte do passado que convém!
(com música de marcha),

Isto está mesmo a ficar sem jeito...como diriam os nossos patrícios.
Decoro precisa-se.

 

Enviar um comentário

<< Home