11.3.07

Mais de o pimpão



"...o mesmo não sucedia a Pimpão, que em raça de gato, era o mais poseur de quantos bichanos inda em minha vida aturei. Ele arremetia nas conversas onde não era chamado, ia molhar as patas na caçarola do jantar..."

Fialho de Almeida



crisdovale

6 Comments:

At 7:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fabuloso!
Faz parte, este gandulo, dos numeros mediaticos dos tempos que correm. Os "jornalistas" compram este produto como compram os castelos brancos e lilis caneças desta vida. O pior é que este vive directamente do zé contribuinte.
jmn

 
At 9:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu acho que o "bichano" está bem certo :
- "Santana diz que existem «diferenças insanáveis» dentro do PSD e do CDS".

(PD,11-03-2007)

 
At 11:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não é o que ele diz ou deixa de dizer, é a falta de credibilidade absoluta(filha da absoluta falta de aprumo)do individuo, que levou uma corrida em osso do PR,por incompetencia, seguida da maior escovadela eleitoral que o psd jamais levou.
Como não tem modo de vida, vive disto:de circo, como a Cinha, a Lili, o Castelo Branco e o manelinho monteiro. Só que para chuloides está o contribuinte farto de pagar.
jmn

 
At 12:11 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois é.
O PSD deve ter muita gente com falta de credibilidade e de aprumo. Santana Lopes está no PSD desde sempre. Não repararam ?
Paula Teixeira da Cruz, por exemplo, informa-nos que o PSD é um partido social-democrata «do centro». Não sei isso o que é. Nunca vi.
E a filiação de um Partido Social-Democrata no Partido Popular Europeu, alguém consegue explicar isso sem se rir ?
Alguma coisa está mal ...

 
At 11:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Texto fabuloso

 
At 11:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

«O PPD e o CDS sobreviveram, buscando ao longo dos últimos 30 anos as vestimentas que os tornassem queridos e votados por um amplo eleitorado não socialista que sempre se opôs - digamos a verdade - ao espírito da Constituição de 76. O eleitorado do CDS nunca foi centrista, assim como o eleitorado do PSD nunca foi social-democrático. Para agravar a dissimulação e a esquizofrenia, os líderes do CDS e do PSD nunca foram, importa referi-lo, particularmente eloquentes na fixação de um limes ideológico - nem tão pouco programático - que legitimasse fronteiras naturais e espaço para qualquer das duas formações».

(COMBUSTÕES)

 

Enviar um comentário

<< Home