24.5.07

Não está um caso bonito?

"Um partido impor, como se fosse um Estado totalitário, a uma pessoa, que está a fazer esclarecimentos em processos judiciais, nessa fase é o que se trata ainda, uma punição como se já tivesse sido julgada, isso é estalinista, é nazi, não é próprio de um partido democrático", defendeu Santana Lopes em entrevista à Lusa.
Segundo o deputado social-democrata, "quem não respeita as regras do Estado democrático de Direito, pratica as regras das ditaduras".
Santana Lopes ressalvou não estar "a chamar estalinista ao doutor Marques Mendes nem nazi", mas sublinhou tratarem-se de "regras próprias de ditaduras".
"Nem sequer ditador lhe chamo. Isso é uma opção muito errada dele, que ele, com certeza, já deve ter percebido, teve consequências muito grandes", afirmou.

O vice-presidente do PSD Azevedo Soares acusou hoje o antigo líder social-democrata Pedro Santana Lopes de atacar o partido para servir as suas «ambições pessoais», considerando que o antigo primeiro-ministro está «ressentido» pela derrota nas legislativas de 2005.

«Tudo lhe serve para atacar o PSD, desde que sirva as suas ambições pessoais. É assim agora, como já foi no passado com outras direcções do PSD», disse Azevedo Soares
(googleNews-23.5)

crisdovale

4 Comments:

At 9:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É o "Pimpão2 a cobrar. Não faz, não tem aptidão para tal, mas não deixa fazer, emperra, e tem aptidão para tal, já que para a comunicação social existente é um produto que se vende, um rei do fait-divers.

 
At 10:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pfff, não acho que o homem tenha dito nada demais. Aliás, Marques Mendes não precisa de nenhum empurrão de Santana Lopes, porque "queimado" já ele está.
Ou ainda há quem "sonhe com ladrões" ?

 
At 11:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Perigoso não é Santana Lopes. Esse já todos conhecem. Jánão engana ninguem. Perigo representa esse comandante Azevedo Soares que vive na sombra...

 
At 11:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o "Cacilheiro"....?

 

Enviar um comentário

<< Home