3.1.05

GANDA ARAÚJO! (*)


No Portal d'Aveiro (Link):

Os secretários de Estado Feliciano Barreiras Duarte, José Cesário e Hermínio Loureiro foram as figuras de proa das comemorações do 34º aniversário do jornal «A Voz de Azeméis» e 16º da revista «Portugal» – publicação dirigida especialmente às comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo -, que decorreram no último fim-de-semana. Como vem sendo habitual, o aniversário das publicações –dirigidas por Anibal Araújo – incluiu a distinção de pessoas com os troféus «Prestígio e Dedicação/Comunidades Portuguesas».



No Jornal Digital (Link):

Lisboa - A professora universitária Maria Carrilho e Aníbal Araújo, director e proprietário do jornal «Voz de Azeméis», encabeçam as listas de deputados do Partido Socialista (PS) pelos Círculos da Europa e Fora da Europa, respectivamente, adiantou esta terça-feira fonte partidária ao Jornal Digital. Carlos Gonçalves e José Cesário, o actual e o ex-secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, são os candidatos escolhidos pelo Partido Social Democrata (PSD) para ocupar o primeiro lugar na corrida à Europa e Fora da Europa.



PS: a notícia do Portal d'Aveiro é de 8 de Junho e nessa altura o coitado do Aníbal Araújo não podia adivinhar que a AR iria ser dissolvida e o PSD mais os amigos que convidou iam cair em desgraça...


(*) in "O Jumento"