22.5.05

A NATA DA NATA

"Não me pagais bem o que vos mereço, mas é na moeda que tendes."
F.Roíz Lobo


"Conspiração no PSD abortou à nascença
Ex-ministro Rui Gomes da Silva foi um dos participantes no almoço
O deputado social-democrata e presidente da concelhia do PSD de Leiria, Carlos Poço, garantiu ontem que “poderá ter ido ao engano” ao almoço realizado na passada quinta-feira, em Lisboa, com os seus colegas de bancada parlamentar Rui Gomes da Silva, José Pereira da Costa, Jorge Neto e José Raul Santos, todos conhecidos ‘santanistas’.
Carlos Poço confidenciou ao CM que “Foi uma brincadeira de mau gosto”.
Também o ex-secretário de Estado Feliciano Barreiras Duarte,está bastante incomodado com o caso. “Não participei em almoço nenhum, nem tenciono ir a almoços ou jantares conspirativos e não autorizo que usem o meu nome”.
O próximo almoço estava prevista para o próximo mês e, segundo apurou o CM, foram convidados Feliciano Barreiras Duarte, Duarte Lima, Luís Monterroso e Luís Campos Ferreira. Pelo caminho que está a ser seguido, essa alegada conspiração abortou à nascença."(correiodamanhã-22.5)



Pelos vistos, a nata da nata deu em organizar-se, roendo filetes, em torno desse esplêndido torresmo político que é o zombie.

Lá que é gente prestigiada, com polimento,lá isso ela é.

Luzentes, do pico do seu complexo de aptidões, o rui e o zé raul são mesmo faróis que alumiam os trajectos difíceis que aos povos se deparam na caminhada para a civilização.

E os outros (parece que, por junto, são seis)também têm o seu lustre: é ver o poço (outro gigante) e o "barreiras" (o maquiavel do bombarral), gente que já guardou frisa e balcão no teatro da História.

Há nisto tudo, porém, um problema: é que os lugares que os seus talentos podem ambicionar, e merecem, estão por ora ocupados.

Vão ter que esperar.

Que a julia pinheiro expulse a lili e o gonzo.

Depois, talvez.




crisDvale

2 Comments:

At 1:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Excelente!

p. n.

 
At 3:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas não são as lilises.
São os porcos!
Os porcos é que têm de rodar.


gustavo fontes

 

Enviar um comentário

<< Home