30.7.05

D & EF

DITOS E EFEITOS:



"Apresentou-se como pré-candidato começando por atropelar manuel Alegre, um dos seus companheiros históricos do ps, e será difícil acreditar que, novamente instalado em belém, não venha a fazer da presidência um epicentro de inyriga política como sucedeu durante o segundo mandato, quando a oposição ao psd e os assuntos internos dos socialistas passaram sobretudo pela sua capacidade de manipulação."

joão cândido silva

(publico-30.7)

"Alguém acha possível agora termos uma política económica baseada no almanaque Borda d´água, o que significa que apenas devemos investir quando faz bom tempo?"

jose socrates

(publico-28.7)

"Que importa? Sonho ou não, eles aí estão, tenho de defender o meu quadrado, não há outro sentido senão este, lutar atá ao fim, um homem não se rende, não seria bonito, seria, aliás, se me permitem, uma falta de educação, uma grande falta de educação"

manuel alegre

(expresso-30.7)

"...para a função presidencial, onde a imaginação popular, a corruptela, as más práticas e as piores interpretações, preferem colocar um feiticeiro de Oz, manipulador e bufarinheiro, cortesão e ilusionista, a um Chefe de Estado soberano, sóbrio, eficaz e atento."

nuno rogeiro

(sabado-28.7)

" Seria um absurdo...Seria uma locura...Nem numa situação limite seria candidato."

mario soares

(sic noticias- 10.05.05)

O problema é que Soares não é Churchil, Adenauer nem Pertini . Não o foi aos 30, aos 40, ou aos 50 anos. E não o será seguramente aos 80...Portugal não precisa de um Presidente que promova uma vaidade inconsequente e que tenha como principal objectivo autopromover-se."

g. bordalo pinheiro

(sabado-29.7)

"Há diferenças: Cavaco considera Socrates um prato de bacalhau à Gomes de Sá, pelo que deve ser saboreado com calma. Soares não tem dúvidas que Socrates é um pastel de bacalhau, pelo que se traga com uma dentada.

fernando sobral

(jornal de negócios-29.7)

lourenço bravo

4 Comments:

At 12:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Boa secção- espero que o d&f seja para continuar.
material, infelizmente, não falta.

pedro reinhart

 
At 8:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Excelente apanhado de ditos- muito divertido.
paula m

 
At 1:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Very nice site! »

 
At 9:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! Digigr8 video cameras

 

Enviar um comentário

<< Home