A MALTA DO APARELHO, O ADVOGADO MUITO RICO, O PANÇUDO E O DITADOR AFRICANO - UM RELANCE DA ACÇÃO REPUBLICANA
"O PS está nas mãos deste 'coordenador'. Enquanto assim for, quem poderá ter confiança no futuro? A resposta é simples só a malta do aparelho" - o texto acompanha uma foto de Jorge Coelho e pode ler-se num blogue cujo objectivo é promover a candidatura presidencial de Manuel Alegre.
Noutro post, é comentada a contratação de António Vitorino para a reestruturação da Galp "A confirmar-se esta notícia, fica explicado o que António Vitorino realmente quer: ganhar dinheiro. Vitorino assume assim a sua mais recente candidatura: tornar-se um advogado muito rico, graças à entrega, pelo governo, de dossiers como este. (...)
Viva o casamento entre a política e o sector privado!
(...)
Sobre o secretário-geral socialista e primeiro-ministro, pode ler-se que "não percebeu o seguinte em política, quando se torna evidente que a táctica prevaleceu sobre os princípios, a derrota é apenas uma questão de tempo".
Costa é referido como "o pançudo" que, graças ao regresso da chuva, "vai poder finalmente deixar de andar a passear de helicóptero olhando pasmado aquele pedaço de País, lá para o Norte, algures na província, que em cada Verão resolve desatar a arder".
Mário Soares, naturalmente, é outro alvo recorrente e, entre muitas críticas, é comparado a ditadores africanos."
(Dn-25.9)
As primárias das "esquerdas", da caviar à lantejoula, anunciam-se de belo extracto, quanto a elevação e substância.
Que bela folhagem nos vem aí pelo Outono.
lourenço bravo
3 Comments:
o caso promete definições de luxo.
eles conhecem-se muito bem uns aos outros.
cv
Zangam-se as comadres...só falta aparecer o Mateus, eram bem fisgado para mandatgário nacional do Alegre, digam lá se não era? Hum?
PP
Chamarem "DITADOR AFRICANO" Ao SOares num blog de socialistas demonstra que muito se progrediu no abata das vacas sagradas.
Porém, não se chegou ainda nem a meio caminho.
Pedro S. Mendes
Enviar um comentário
<< Home