O IVAN
Ivan, o recente apoiante da candidatura da "lufada de ar fresco", na feliz expressão de Vitor Ramalho, ainda não trouxe a lume a "revisão" da sua tese sobre a visita do então Presidente Soares ao foragido da justiça italiana, Bettino Craxi, no seu esconderijo fora da Europa.
Ivan, ao tempo um rapaz desempoeirado, viu com desassombro invulgar o que estava subjacente ao escandaloso comportamento e escreveu-o, preto no branco.
Os vultos do Masp III, como sejam Fernando Condeço (ou será Condesso?), o "social-democrata", Oliveira Dias, o porta voz do "Ota já!", o sr Antunes, o terrorista-caviar aposentado, mais o conjunto do Zé Augusto e da Odete João, mal podem esperar pelo resultado do texto "revisto", até porque o seu (deles) companheiro de viagem Mario Mesquita é, no dizer colorido de outro companheiro, o ex-eanista Medeiros Ferreira, o criador do paradigma da imprensa livre no Portugal democrático.
crstdovale
4 Comments:
O Público, creio que foi neste jornal que o belissimo texto foi publicado, podia reproduzir o artigo, só para abrir um espaço de debate, como eles gostam de dizer.
flavio da costa
Estive a ver esse blog "não oficial" de apoio à candidatura do Soares e reparei que não é permitido deixar comentários.
É concerteza uma manifestação moderna do espírito democrático daqueles que não aceitam críticas!
Excellent, love it! cash advance pda auction
Enjoyed a lot! Natural penis exercise nylon shoulder washers Articles of incorporation of malibu propecia Fat chicks fucked for free
Enviar um comentário
<< Home