31.10.05

RASTEIROS



" (JPachecoPereira)

TRISTE

É triste ver o desespero de causa que leva Mário Soares a levantar a questão da pensão de Cavaco. É a mais desapropriada das questões, em particular, vinda de Mário Soares que se pensava estar acima deste tipo de ataques rasteiros, que nele tem o precedente da campanha contra a situação conjugal de Sá Carneiro.
É exactamente o mesmo tipo de tiros desesperados, alimentando a nossa inveja socializada de país pobre, que normalmente se voltam contra quem os dispara. O problema é que no caminho deixam lama por todo o lado, atingindo sempre mais quem mais próximo está dos defeitos típicos do nosso sistema político e do seu crónico desprestígio. E isso, queira-se ou não, seja injusto ou não, será sempre mais fácil de cair em cima de um político como Soares do que de um político como Cavaco."
(in Abrupto)




bventana

2 Comments:

At 11:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lamentavel e coerente com o fundo do habilidoso sem carácter que sempre foi.
Agora, piorando, os anos tiraram-lhe o talento de actor que lhe fez a carreira... e sem saber representar, o que fica é triste.

abel pinho

 
At 11:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Very nice site! venlafaxine hydrochloride and solubility Maxine of hollywood swimwear 'alabama ass whoopin' lyrics adware removal patagonia primo jacket laptops computer shopping Replacing gmc truck exhaust Miichign football Vicence watches bookcases Common allergic reactions to condoms Cream hair man removal whirlpool refrigerator filter homeowner insurance policy Skin care produc

 

Enviar um comentário

<< Home