28.12.05

AI DISSE, DISSE!

«Eu não sugeri a criação de um secretário de Estado nem defendi a criação de nenhuma Secretaria de Estado. Apenas contei histórias de sucesso que ocorreram em outros países», afirmou Cavaco Silva.

in Diário Digital



Problema grave é o da deslocalização de empresas estrangeiras. Nessa matéria, o presidente pode ajudar?

Há uma coisa que pode ser feita em Portugal, que eu sei que já foi feita noutros países. Podia existir um responsável do Governo que fizesse a lista de todas as empresas estrangeiras em Portugal e, de vez em quando, fosse falar com cada uma delas para tentar indagar sobre problemas com que se deparam e para antecipar algum desejo dessas empresas se irem embora, para assim o Governo tentar ajudá-las a inverter essas motivações. Tem de ser um acompanhamento com algum pormenor que deveria ser feito por um secretário de Estado especialmente dedicado a essa tarefa.

Vai propor isso ao Governo?

Já o estou a propor aqui.

Cavaco Silva, in Jornal de Notícias




B. Pinheiro

4 Comments:

At 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

é assim tão má a proposta ??!! eu se fosse trabalhador de uma multinacional , ficaria contente com tal proposta !

 
At 3:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E eu também. O homem é de facto "demasiado" para o bosque de pigmeus grunhos em que esta choldra se tornou.

carlos felipe da gama

 
At 5:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E qual é o problema de ter dito? É uma excelente sugestão!

Ai disse, disse? So what?

Rui.

 
At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É mentiroso.

 

Enviar um comentário

<< Home