20.3.06

Directas por seis euros...

Num congresso do PSD sem surpresas, com uma unidade apenas sustentada na sobrevivência (hoje de uns, amanhã de outros), foi a JSD que determinou o rumo do congresso.

Já a tarde ia longa, já Marques Mendes tinha cedido tudo a Menezes e a Gomes da Silva (Mendes queria que toda a direcção fosse às directas e os outros queriam que apenas fosse o líder), faltava conseguir o mais difícil - converter a JSD (que entrou no congresso contra as directas).

Mas parece que a conversão dos jovens foi relativamente fácil... Foram apenas seis euros! A JSD vendeu-se por seis euros! A JSD trocou de posição quando Marques Mendes isentou os militantes da JSD de pagar os seis euros de quota anual...

Vale pouco, a JSD...


B. Pinheiro

4 Comments:

At 10:55 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Vale pouco?
Para mim não vale nada! Mesmo nada!

 
At 11:02 da tarde, Blogger Bart Simpson said...

são, de facto, uma boa merda estes laranjinhas...

 
At 11:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu por mim acho caro. Ainda se passassem bem a ferro,por 6 euros ao mês até ficava com um para mim.

 
At 1:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info »

 

Enviar um comentário

<< Home