Bem conduzido
«(...) Tendo analisado e debatido a situação e as possíveis modalidades de participação, deliberou, por unanimidade, dar parecer favorável à contribuição de Portugal para satisfação do pedido das Nações Unidas, associando-se ao esforço dos restantes Países europeus em prol da paz naquela região, com o envio de um Companhia de Engenharia de Construções, com efectivo até 140 militares, para colaborar nas acções de reabilitação das infra-estruturas destruídas durante o conflito. A duração da Missão da Companhia será avaliada de acordo com o calendário estabelecido pela ONU (...)»
A serenidade, a competência e o bom senso continuam a prevalecer. E é muito bom que assim seja. Pese embora o desapontamento dos cultores de teatrinhos de robertos... mas, esses, amanhã, têm fruta fresca.
crisdovale
4 Comments:
E a fruta fresca é servida na folha do valet de chambre, o inenarrável antonio Jose, o homem que, entretanto, baixou as vendas do jornal ao mais baixo nível de SEMPRE (batendo o Dinis de Abreu!)
Bingo.
jmn
E como o Presidente é o primeiro Português a estar no cargo há uns anos tudo pareceu fácil.
Enquanto foi gente que conduziu Portugal como se fossemos um protectorado, como a que vai falar amanhã, tudo era uma complicação e a maior das confusões e vergonhas.
É esta a diferença entre quem sabe fazer e quem não sabe.
Estou com...memória.
LA
Será esta fotografia a céleebre do jantar no Tavares em que um grupo de amigos inventou o sporting na altura dos charutos ?
Enviar um comentário
<< Home