4.1.07

Vens de carrinho

«(...) Apesar da crise, as marcas de gama alta como a Mercedes, BMW e a Audi venderam mais de 5.000 automóveis cada uma. A Mercedes surge no topo da lista com 9.114, 757 veículos vendidos só em Novembro. Em segundo lugar está a BMW com 7.928, 581 em Dezembro. No último mês do ano a Audi vendeu 532 carros de um total de 6.037,532 desde Janeiro.
A Jaguar, a Porsche e a Aston Martin foram as marcas de luxo que mais automóveis venderam. A marca dos automóveis conduzidos por James Bond comercializou 25 veículos, a Porsche 233 e a Jaguar 276 unidades.
Com menos de 10 automóveis vendidos seguiram-se a Maserati (11), a Ferrari (10) e a Bentley (9). Nos últimos lugares da tabela encontram-se a Lotus (4), a Rolls-Royce e a Maybach, ambas apenas com uma viatura vendida. Este ano a Lamborghini não colocou nenhum exemplar no mercado português.(...)»
(in Sol - 3.1)


crisdovale

6 Comments:

At 7:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

As crises são mesmo assim, de há muito, muito tempo.
Agora com a "nova economia" veremos, mas dá-me ideia que os do costume ficaram de novo a ver passar os comboios, talvez sem 100% das culpas, mas lá que ficaram, ficaram.

 
At 7:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, e nenhum dos 25 Aston Martin veio para a minha garagem...

 
At 12:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Os quadros da função publica deviam-em igualdade de situação-ter as ragalias desta matula das "empresas". Ou náo??

 
At 1:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Era justo. Ou então estes gajos das "empresas" não terem estas mordomias como não têm - em igualdade - os da função pública. Também estava bem.

 
At 1:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tentou na verdade passar-se a ideia de que o buraco foi cavado por quem trabalha na Administração. O pior foi o relatóriozinho....

 
At 1:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O pior foi a malta da Lamborghini...A ver se este ano a coisa corre melhor.

 

Enviar um comentário

<< Home