Pôncio Monteiro acusa Santana Lopes de traição (*)
O antigo dirigente portista Pôncio Monteiro acusa o líder social-democrata, Pedro Santana Lopes, de traição depois de ter sido afastado das listas do distrito do Porto para as eleições legislativas.
EM RODA LIVRE
Em declarações ao Telejornal da RTP, o advogado sublinhou que Santana ligou-lhe «cinco vezes num dia a convidar-me para integrar a lista e nem um telefonema me fez para me informar que eu saía, depois de ter sido pressionado por Rui Rio».
Para o antigo dirigente do F.C. Porto, «quem não tem força para dominar o partido, também não tem capacidade para liderar o governo», e «se calhar é por isso mesmo que Santana Lopes está na posição em que está».
Depois de recusar a proposta para encabeçar as listas de Vila Real, e como está totalmente de lado a possibilidade de seguir como número dois pelo distrito do Porto, Pôncio Monteiro adianta que não deverá fazer partes das listas do PSD à Assembleia da República.
(*) in Diario Digital
2 Comments:
Looking for information and found it at this great site... com iran sex story Free hardcore fucking Account internet merchant texas offshore Uk amateurs wives sex forums literotica Xena lesbian sex stories Video conferencing oklahoma
Very nice site! T-shirt pool Fisherman table lamp hairy pussy How do i look upskirts Ign retirement plan contact lens Tmj oral surgery http://www.cingular-ringtones-6.info dental product black dating Voip expectations Job corps in north carolina
Enviar um comentário
<< Home