28.10.05

UMA FORÇA IMPRESSIONANTE

Passou a alfândega com uma força impressionante.
Quem viu em directo, durante alguns minutos, as imagens da chegada do candidato ao imponente Edíficio da Alfândega no Porto nunca mais as esquecerá.
Os portugueses têm uma expressão para isto: só visto.
Um repórter ainda conseguiu tartamudear que aquilo não parecia a "chegada de um candidato", parecia mais o ambiente de "uma cimeira de Chefes de Estado".
Podia ter ido mais longe, pois o ambiente chegou a ter um irreal toque renascentista...
O que foi dito a seguir pelo candidato, largo no conteúdo e seguro na forma, outros porventura o poderiam também dizer, sem convocar daquele modo a exigência.
A convicção e a força impressionante que encheram a sala e passaram por dentro das pessoas para fora dela, isso é que é já outra história...
Só, com Portugal.


lourençobravo

2 Comments:

At 1:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Impressionante na verdade Assisti e senti isso, e percebi que quem não entende a invulgaridade do clima criado vai ficar perplexa com os resultados.

domingos ferreira simões

 
At 11:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Reynolds buick golf resorts mazda repair Online teaching degree wyoming northwest airlines visa manila Native code free dvd players Beckett water garden external filters craps Science education aquifer remediation activities classroom single bar driveway gate open bra video surveillance Zoloft avec autre medicne

 

Enviar um comentário

<< Home