6.11.05

COMPRIMENTOS E PONTAS

Correio do leitor:


Pereiras de emoção

Segundo o Independente Sócrates (que se cuide, apesar de defensivo) vai comandando o barco, pese “ o súbito desaparecimento de alguns grumetes”. E porque será que o enquadramento da nota não usa o título aqui proposto. Será que o “fantasma” Sobrinho Simões começa já a habitar a imaginação prospectiva dos actuais habitantes do Palácio das Laranjeiras?
Emoção nas Laranjeiras....agora percebi a subtileza do Indepente. Uff!!

R. Fachetti



Da informação ao nuclear:o Pontes actuando sempre nas pontas e em pontas

O Pontes no seu melhor. O novo deputado municipal (ponta de lança da estratégia de criação de uma rede de comando do apoio social em Lisboa articulando freguesias e município) tem fotografia de página inteira , a duas colunas (Independente:912 / quase nada acontece por acaso), que pena não estar à esquerda (peso das opções...), afirmando parcela da paternidade do plano tecnológico...e outras tropelias.
Depois do “tratamento público” a que o mandarim o submeteu, enxovalhando-o, aguarda-se a defesa da dignidade, ou, em alternativa que a parte do nuclear do tal plano tenha sucesso. Eu depois explico!
É destas grandes referências que o país precisa...para continuar a degradar-se, ...evidentemente.

Bernardo de Alba




bventana

6 Comments:

At 4:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Grande pontes, se o cardeal è o que é, porque não aproveitar as "pontes e pontas" no negócio da energia.
E a cripto-comunista ( de ascensão horizontal) estará a dar o indespensável apoio "federal"? E o "grupo em apuros conjunturais" ?Veremos, porque... nos manteremos atentos!
RR

 
At 4:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esta do social è que não percebi, mas pronmeto esforçar-me.
Pedro Calhau

 
At 4:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Talvez sobressalto nas laranjeiras. Quem ganha com isto è o Ipatimut, amanhã receberá promessas, telefónicas, de benesses.
Eu quase que aposto - até porque a metologia tem resultado, incluindo via ameaças (modelo negocial diplomático, é marketing....)- que vai ser mesmo assim.
alfredo ramos

 
At 5:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quantos jornalistas independentes constarão , actualmente, da rede do mandarim?
Ana Hora

 
At 11:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O D. Ana você tem dotes premunitórios.Afinal o que existem de facto são bruxas (neste caso bruxo) que hipmnotizaram as duas anjinhas do diga lá excelência...meu qurido patrono.
Mesmo para isto é preciso decoro, menos descaramento. No fundo um pouco, mesmo muito pouco, respeito pela audiência.
A um PM que queira manter alguma dignidade, face a este espectáculo (cujos pormenores batem o indecoroso), só resta demiti-lo. Sim demiti-lo e muito rapidamente, antes que volte para explicar a parte da ciência, que cuidadosamente deixou em aberto (seguramente na presunção de estar interiorizada, sobretudo pelo PM, a mensagwem de que tem estado encarregada a (já designada aqui neste site) "turma do mandarim".
Se o poeta ainda vivesse diria seguramente: A falta de vergonha saíu à rua!!!
Adolfo Matos

 
At 1:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! london streamline refinancing 1997 mitsubishi eclipse lateral arm buspirone fubu aftershaves bible black hardcore voyeur web 34when multiples occur on clomid Genius laptop Coming off ssri antidepressants Cordless 2 line phones answering machine Sad ass stripah lady sovereign Href valtrex early optional plan retirement state teacher texas

 

Enviar um comentário

<< Home