20.6.06

Os principes do nada

"O Ministério Público de Timor-Leste ordenou hoje a detenção de Rogério Lobato se o ex-ministro do Interior tentar abandonar o país, no âmbito de um processo de averiguações sobre distribuição de armas a civis, disse fonte judicial. "(Diario digital-20.6)

"Railos" acusou Mari Alkatiri e Rogério Lobato de terem distribuído arma s para eliminação de adversários políticos do primeiro-ministro e líder da FRETI LIN.
Os alvos dessa missão seriam os cerca de 600 ex-militares demitidos das forças armadas timorenses pelo governo, líderes de partidos políticos da oposiç ão, padres e membros do comité central da FRETILIN contestatários da liderança de Mari Alkatiri, secretário-geral do partido.
Mari Alkatiri já negou as acusações, mas Rogério Lobato reconheceu, em entrevista publicada sábado pelo semanário Expresso, que o grupo do comandante " Railos" foi preparado para ajudar a polícia a "actuar numa situação de guerrilha"
.(lusa-20.6)

Ramos Horta está a ser o catalisador deste processo de vistoria aos interiores da fretilin frelimista. Será que, encostada à parede, esta, usando uma expressão tão cara a Lobato, se "levanta"?

crisdovale

2 Comments:

At 11:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Porque é que falam tanto de Timor?

E o Benfica?

 
At 5:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

uma desgraça de cada vez

HM

 

Enviar um comentário

<< Home